Autárquicas: Nuno Fonseca garante “empenho redobrado” para afirmar Felgueiras (C/FOTOS)

O presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, hoje empossado para um segundo mandato, disse “encarar com humildade” o resultado eleitoral de 26 de setembro, destacando que “é com empenho redobrado que o novo executivo irá encontrar soluções e afirmar cada vez mais Felgueiras”.

 

“Felgueiras teve um dos resultados mais expressivos do país e a maior vitória do distrito do Porto”, começou por dizer, acrescentando que “aquele resultado exigirá do novo executivo mais força e determinação”.

Os membros da Assembleia Municipal e Câmara de Felgueiras tomaram hoje posse, numa cerimónia que decorreu no Auditório dos Paços do Concelho.

 

 

Nuno Fonseca começou por agradecer “a confiança” dos felgueirenses “para continuar a trabalhar e a liderar os destinos do concelho”.

Num discurso curto, o presidente da Câmara de Felgueiras emocionou-se ao falar da família e, principalmente do pai, já falecido, considerando “que terá pela frente quatro anos difíceis, com muitos dossiers por resolver”.

“Apesar das dificuldades, temos um projeto para uma década”, vincou.

O presidente cessante da Assembleia Municipal (AM) de Felgueiras, José Campos, deu posse aos membros, seguindo-se a eleição do órgão fiscalizador do município.

A votos esteve apenas a lista encabeçada por José Campos, dado que a coligação PSD/PPM não apresentou candidatura à AM.