Autárquicas: Sérgio Fonseca garante que não será candidato à presidência da Junta de Margaride

O administrador e consultor felgueirense Sérgio Fonseca garantiu hoje, em comunicado, que não será candidato à Junta de Freguesia da cidade de Felgueiras, a propósito de uma notícia avançada pelo “Semanário de Felgueiras”.

 

“Após notícias avançadas na comunicação social, que indicam uma possível candidatura minha à União de Freguesias de Margaride nas autárquicas de 2021, venho afirmar que o mesmo não é verdade”, pode ler-se no comunicado enviado à imprensa.

Sérgio Fonseca considera que “o Sim Acredita tem um ótimo presidente da União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela e Moure” e que conta com o seu “apoio total”.

“Admiro todos os que se dedicam à causa pública, em prol das suas comunidades”, destacou ainda o empresário, pedindo aos protagonistas destas atitudes que não utilizem a sua pessoa e a sua imagem “para tentar baralhar os Felgueirenses”.

Atualmente, Sérgio Fonseca desempenha funções como presidente da Assembleia Geral do Comité de Estudo e Auditoria em Contratação Pública e lidera uma empresa de consultadoria sediada em Felgueiras.

“Nuno Fonseca contará sempre com o seu apoio”

Para o consultor, “existem variadas formas de ajudar o nosso concelho, umas na política, outras na sociedade civil, mas sempre com dignidade e lisura”, acrescentando: “Não se preocupem, os felgueirenses são pessoas muito inteligentes e darão a resposta na hora certa.

A terminar, destacou que o seu irmão, o presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca, contará sempre com o seu apoio.

“Foi assim durante toda a nossa vida e continuará a sê-lo”, enfatizou, no comunicado enviado à comunicação social.