Autárquicas: Vítor Vasconcelos (PSD) diz que haverá negociações com CDS-PP e PPM para coligação

"Acredito que os felgueirenses têm maturidade para escolherem o melhor projeto”, observou. | FOTO: Armindo Mendes

O candidato do PSD à Câmara de Felgueiras, Vítor Vasconcelos, disse hoje que vão avançar negociações com o CDS-PP e o PPM para uma eventual coligação nas próximas eleições autárquicas.

 

Em declarações à agência Lusa, o candidato, de 50 anos, referiu que depois de aprovada a sua candidatura oficialmente pelas estruturas distritais e nacionais, o que já aconteceu, vão agora avançar “negociações com dois partidos”, seguindo as orientações nacionais do PSD, “eventualmente o CDS-PP e o PPM”.

“Estamos abertos a todas as colaborações, porque vai ser um desafio muito grande que vou abraçar com responsabilidade. Acredito que os felgueirenses têm maturidade para escolherem o melhor projeto”, observou.

Vítor Vasconcelos sublinhou ser “uma grande honra” ter sido escolhido pelo seu partido para liderar uma candidatura, ao mesmo tempo que afirmava estar em condições de protagonizar “com humildade” uma campanha com “muitas ideias para o futuro do concelho, juntando pessoas que querem o melhor para a sua terra”.

O nome de Vítor Vasconcelos integra a lista de 50 candidatos às autárquicas deste ano, já homologada pela direção nacional, divulgada hoje pelo presidente do PSD, Rui Rio, numa conferência de imprensa no Porto.

Vítor Vasconcelos é o atual líder da concelhia de Felgueiras do PSD, cargo que acumula com a presidência da Junta de Freguesia de Airães, uma das maiores do concelho.