Barrosas assume querer lutar pelo primeiro lugar na fase de manutenção

O treinador do Barrosas, Tonanha, disse ao Expresso de Felgueiras querer lutar pelo primeiro lugar na fase de manutenção, cujo sorteio decorreu esta semana.

O técnico do Barrosas, equipa que milita na divisão de elite, assumiu que a sua equipa está a atravessar um bom momento de forma e dá-lhe garantias de fazer uma segunda fase conseguida.

“Verifico que o plantel tem vindo a evoluir, está a assimilar os processos de jogo, está a ganhar ritmo competitivo pelo que me dá total garantias para a próxima fase”, explicou,

O Barrosas joga dia 19 com o Lixa ou Tirsense, segue-se o Gondomar, no dia 26 de março.

No dia 2 de abril, a formação de Felgueiras desloca-se a Vila Meã, recebe, no dia 9 de abril o Baião e desloca-se no dia 23 ao reduto do FC Vilarinho.

O CRP Barrosas recebe, na jornada seis, o São Pedro da Cova, partida agendada para o dia 30 de abril e no dia 7 de maio desloca-se a Paredes para defrontar o UD Paredes.

A formação orientada por Tonanha joga, intramuros, no dia 14 de maio com FC Alpendorada e desloca-se a 4 de junho ao reduto do Aliados Lordelo.

Descansa à 10.ª jornada, agendada para 4 de junho e recebe à 11.ª jornada o Sobrado, partida marcada para o dia 11 de junho.