Barrosas bate Crestuma e garante passagem às meias-finais da Taça Brali

O Barrosas bateu, no domingo, o Crestuma, em partida a contar para os quartos-de-final da Taça Brali, da Associação de Futebol do Porto e vai jogar nas meias-finais com o Pasteleira.

No final do tempo regulamentar o resultado acabou com um nulo (0-0). Nas grandes penalidades o Barrosas marcou seis grandes penalidades contra cinco do Crestuma.

Ao Expresso de Felgueiras, o diretor desportivo do Barrosas, Alfredo Jorge, destacou que apesar do nulo com que terminou o tempo regulamentar, a sua formação dispôs das melhores ocasiões para vencer o encontro que se disputou no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia Olival, em Vila Nova de Gaia.

“Tal como previa, o Crestuma foi uma equipa que nos colocou várias dificuldades, que já tinha eliminado o Paredes da Taça Brali, mas o Barrosas pelo que fez durante os 90 minutos merecia este resultado”, adiantou, salientando que o objetivo da sua equipa é chegar ao final da competição.

“Criamos várias ocasiões de golo, mas mais uma vez, não conseguimos materializar os lances que criamos”, frisou.

Na próxima eliminatória da Taça Brali, o Barrosas vai ter pela frente o Pasteleira, que derrotou o Citânia de Sanfins (Paços de Ferreira), também, através da marcação de grandes penalidades (4-5), numa partida que acabou empatada, no período regulamentar, a zero golos.