Barrosas defronta Aliança de Gandra para a Supertaça no estádio Machado Matos

A formação do Barrosas, da divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, defronta, no sábado, às 17:00, a equipa do Aliança de Gandra, que subiu ao Campeonato Portugal Prio, em partida a contar para a Supertaça, disputada no Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras.

O treinador do Barrosas, Filipe Teixeira, assumiu que a sua equipa quer vencer o primeiro troféu oficial da época apesar de reconhecer mérito ao adversário que se sagrou, na época transata, campeão da Divisão de Elite.

“As finais são para vencer e é com esse propósito que vamos entrar em campo”, destacou, sublinhando ser fundamental o apoio do público neste que é primeiro jogo oficial do clube.

Falando do Aliança de Gandra, o técnico do Barrosas confirmou que o Barrosas vai defrontar uma equipa “difícil”, “bem organizada” que na época transata não perdeu qualquer jogo.

“Vamos medir forças com um adversário difícil, mas vamos jogar como sempre temos jogado, respeitando o Gandra, mas conscientes que só a vitória nos interessa”, frisou, realçando, no entanto, que a equipa tem alguns atletas lesionados que, por essa razão, não vão poder dar o seu contributo à equipa.

“Quem jogar tenho a certeza que vai cumprir com o plano e a estratégia que foi definida para este encontro”, salientou.