Barrosas joga com Padroense a pensar na vitória

O Barrosas joga, no domingo, no reduto do Padroense Futebol Clube, em partida a contar para a jornada 24, da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

Ao Expresso de Felgueiras, o diretor desportivo do Barrosas, Alfredo Jorge, destacou que a equipa está necessitada de pontos e necessita de uma vitória para motivar o plantel e os associados.

“Depois da derrota em casa com o Paredes, que é terceiro classificado com 45 pontos, o Barrosas quer pontuar, se possível com uma vitória, já no domingo”, afirmou, salientando que a equipa está mentalizada para vencer este encontro.

“Os nossos jogadores vão encarar esta partida como se tratasse de uma final. Só os três pontos nos interessam e é com esse objetivo que vamos disputar este jogo, à Senhora da Hora, em Matosinhos”, revelou.

Alfredo Jorge disse que um resultado positivo poderá relançar a formação do Barrosas que no dia 21 joga em casa com o Baião, formação que está no 15.ª, com 22 pontos.

“Uma vitória no Padroense poderá relançar a equipa em definitivo para os próximos encontros, a começar já com o Baião, que também está necessitado de pontos”, reforçou.

O Barrosas está em 13.º lugar com 27 pontos. Já o Padroense é 9.º classificado com 31 pontos.