Barrosas perde com Rebordosa e acumula segunda derrota

A formação do Barrosas perdeu, no domingo, com o Rebordosa (1-0), segundo classificado da Divisão de Elite, em partida a contar para a jornada 33, da Associação de Futebol do Porto.

O treinador do Barrosas, Filipe Teixeira, no rescaldo da partida, reconheceu que a sua equipa, pelo que fez durante os 90 minutos, merecia ter saído do Campo de Futebol do Rebordosa Atlético Clube com o empate.

“Jogamos contra uma equipa que tem excelentes jogadores, mas a minha formação esteve bem na forma como abordou a partida e teve uma grande oportunidade a abrir o jogo, aos dois minutos, com um jogador do Barrosas a isolar-se mas a permitir que o guarda-redes da formação da casa defendesse”, afirmou.

Filipe Teixeira frisou que a sua equipa teve, durante o encontro, mais posse de bola, mas contra a corrente do jogo sofreu um golo numa saída rápida do Rebordosa.

Mesmo a perder, o técnico do Barrosas, assumiu que a sua equipa não baixou os braços, levou uma bola ao poste da qual resultou um golo anulado à sua equipa, num lance contestado pela formação felgueirense.

O Barrosas é 12.º classificado em igualdade pontual com o Leça, 38 pontos, e na próxima jornada recebe o S. Pedro da Cova que, nesta jornada, empatou, em casa, com o Perafita (3-3), último classificado.