Barrosas prolonga bom momento com triunfo em Sobrado (C/ÁUDIO)

O Barrosas prolongou o bom momento de forma que atravessa, ao vencer, por 1-0, na deslocação a Sobrado, no encontro referente à 13ª ronda da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

Um golo solitário de Rui Alves, na conversão de uma grande penalidade, proporcionou ao Barrosas a conquista da quarta vitória nos últimos cinco jogos, no terreno do Sobrado. A equipa orientada por Tonanha está há seis jornadas sem conhecer o sabor da derrota.

“Foi uma vitória por 10, mas foi uma vitória muito justa. Controlamos o jogo por completo na primeira parte. Só numa transição e numa perda de bola nossa é que o Sobrado nos criou perigo. Tivemos muita posse de bola, muito boa circulação e uma grande personalidade em campo”, começou por analisar o técnico do Barrosas.

 

 

“Depois, na segunda parte, o Sobrado entrou mais agressivo e mais forte, mas a partir dos quinze minutos voltamos a ficar por cima na partida e acabámos por fazer um golo de penálti, que não deixou dúvidas. Fomos sempre a melhor equipa e penso que nunca esteve em causa a vitória do Barrosas”, acrescentou.

O conjunto do concelho de Felgueiras continua em ascensão na pauta classificativa. Já é oitavo posicionado, com 19 pontos, apenas a seis de distância de um lugar de ‘play-off’ de promoção.

Já o Sobrado permanece em zona de descida, com nove pontos, dois de atraso para o Aparecida, a primeira equipa colocada acima da linha de salvação.