Barrosas recebe FC Vilarinho no domingo

O Barrosas recebe, no domingo, pelas 15:00, o FC Vilarinho, em jogo a contar para a jornada 26, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional, série 2, último encontro da primeira fase.

O treinador do Barrosas, Tonanha, na antevisão ao encontro, assumiu que a sua equipa quer vencer para terminar a primeira fase com uma vitória depois do empate, na última jornada, com o S. Pedro da Cova, em Gondomar, a um golo.

“Sabemos que apesar do FC Vilarinho estar em penúltimo da tabela é uma equipa difícil de bater que vai seguramente criar-nos dificuldades, embora esteja convicto que, a jogar em casa, a minha equipa vai dar uma resposta positiva”, afirmou, sustentando que as posições das equipas na tabela classificativa não refletem a qualidade das mesmas.

“Na Divisão de Elite os conjuntos equivalem-se, esta é uma prova bastante competitiva, pelos que os jogos são todos muitos disputados”, avançou.

O Barrosas é nono classificado com 30 pontos enquanto o FC Vilarinho é 13.º classificado, penúltimo, em igualdade pontual com o Vila Meã, ambos com 22 pontos.