Barrosas recebe S. Pedro da Cova

O Barrosas recebe o S. Pedro da Cova, no domingo, em partida a contar para a jornada 34, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional.

O treinador do Barrosas, Filipe Teixeira, numa antevisão ao jogo, assumiu que a partida com o S. Pedro da Cova reveste-se de uma importância acrescida para a sua equipa que vem de duas derrotas consecutivas, uma frente ao Pedrouços, em casa, (1-2), na penúltima jornada, e frente ao Rebordosa, fora de casa, (1-0), na jornada 33.

“Para a minha equipa é um jogo muito importante tendo em conta que dispomos mais dois jogos em casa mas frente ao Aliança de Gandra, primeiro classificado, e ao Valadares Gaia, terceiro classificado, equipas que são de outro campeonato”, afirmou, frisando que na partida de domingo é fundamental conquistar os três pontos e melhorar no capítulo da finalização.

O Barrosas é 12.ª classificado com 38 pontos os mesmos que o Leça enquanto o S. Pedro da Cova é 16.º classificado com 33 pontos. A formação de Gondomar, na jornada anterior, empatou em casa (3-3) com o Perafita, último classificado.