Barrosas soma nova vitória no terreno do São Pedro Cova (C/ÁUDIO)

O Barrosas continua a viver um excecional momento de forma na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP). A equipa do concelho de Felgueiras derrotou, em Valbom, o São Pedro da Cova, por 2-1, na partida em atraso da 7ª jornada.

 

A partida ficou decidida nos primeiros 45 minutos. O Barrosas esteve a vencer por 2-0, com golos de Carlos e de Korta. Os mineiros reduziram ainda antes do intervalo, na conversão de uma grande penalidade, o que obrigou o conjunto felgueirense a adotar, na segunda metade, “uma abordagem diferente ao jogo”, confessou Tonanha.

“Fomos mais pragmáticos, não tivemos a mesma qualidade do primeiro tempo, mas tivemos uma grande união, uma grande solidariedade, uma grande personalidade em campo. Foi uma vitória difícil, mas justíssima, perante um grande opositor”, sublinhou o treinador do Barrosas.

 

 

O Barrosas ampliou para sete o número de jogos sem perder. Neste período alcançou cinco vitória e dois empates. Ascendeu ao sexto lugar da tabela, com 22 pontos, os mesmos do Aliados de Lordelo, que ganhou no reduto do Lixa, por 2-0.

O Rebordosa é líder, com 30 pontos, seguido por Marco-09 (25), Freamunde, Alpendorada e Vila Meã, todos com 24.