Barrosas vence Paredes e regressa às vitórias

O Barrosas foi, esta terça-feira, ao reduto do União Sport Clube de Paredes, vencer a formação da Rota dos Móveis (0-3), em partida a contar para a Divisão Elite, Pró-nacional, série 2, a contar para a 9.° jornada.

O diretor desportivo do Barrosas, Carlos Ribeiro, no rescaldo ao encontro, defendeu que a sua equipa esteve por cima do jogo, foi melhor que o adversário e conseguiu  ser mais eficaz que nas partidas anteriores.

“Finalmente conseguimos a tão desejada vitória que já nos fugia há vários jogos. Nos encontros com o Tirsense e o Lixa fomos superiores, criamos mais oportunidades, mas faltou-nos eficácia”, disse, sustentando que em Paredes, a formação foi mais eficaz e, mais importante, voltou às vitórias.

“Esta era a vitória que faltava à equipa para ganhar mais confiança”, frisou, sublinhando que o Barrosas vai continuar a trabalhar para, já no sábado, frente ao Aliados de Lordelo, em casa, conseguir novo triunfo.

“Apesar da mais-valia do Aliados, uma equipa sempre difícil de bater, o Barrosas vai trabalhar para alcançar novo triunfo e sair definitivamente da posição difícil em que se encontra”, avançou.

O Barrosas é 11.º classificado em igualdade pontual com o S. Pedro da Cova e o Vila Meã, todos com 10 pontos.

Os golos da formação felgueirense, orientada por Tonanha, foram marcados por Luciano, Fábio Freitas e Rui Moreira.