Barrosas visita o Leça

O Barrosas joga, no domingo, com o Leça, em partida a contar para a jornada 30, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional.

O treinador do Barrosas, Filipe Teixeira, numa antevisão à partida, reconheceu que o Leça é uma das equipas difíceis de bater em casa, que tem um plantel equilibrado, mas o objetivo da sua equipa é conquistar os três pontos.

“O Leça é um adversário difícil para qualquer equipa, que tem um excelente conjunto e  fez uma primeira volta consistente. Vai  jogar, em casa, com o apoio dos adeptos, e seguramente vai tentar ganhar para subir mais alguns patamares na tabela classificativa”, afirmou.

Ao Expresso de Felgueiras, Filipe Teixeira salientou que que é crucial vencer domingo para dar continuidade à vitória folgada obtida, na última jornada, frente ao Serzedo (3-0).

“Vamos disputar o jogo pelo jogo mas sempre com o objetivo de vencer. Só assim é que vale a pena encarar os jogos”, assumiu, frisando que a equipa está bem física e psicologicamente e pretende dar uma alegria aos associados para subir mais uns degraus na tabela classificativa e encarar a reta final do campeonato com mais tranquilidade.

O Barrosas é 13.º classificado com 34 pontos, os mesmos que o Futebol Clube da Lixa, que é 12.º.

O Leça é 9.º classificado com 37 e vem de um empate com o Perafita, fora de casa, (0-0).