Bock diz que vitória com Barrosas foi justa e encara Tirsense como adversário direto

O treinador do FC Lixa, Bock, afirmou ao Expresso de Felgueiras que a vitória frente ao Barrosas pela margem mínima e a derrota do Tirsense em casa com o Aves deixa fortes expetativas ao Lixa de poder ascender ao terceiro lugar.

O técnico do FC Lixa assumiu que a derrota do Tirsense com o Desportivo das Aves B torna ainda mais aliciante o jogo de domingo com a formação de Santo Tirso, a realizar no Senhor do Amparo.

O responsável técnico do clube azul e branco não escondeu que o Tirsense é neste momento um adversário direto do FC Lixa.

“Sabemos que se vencermos a partida, entramos para o terceiro lugar, algo impensável para muitos e poderemos fazer história”, disse, reiterando que o clube não dispõe do mesmo orçamento dos três primeiros classificados e se está em quarto lugar deve-o à entrega dos jogadores e ao trabalho da direção.

“Mais uma vez quero elogiar a atitude dos meus atletas que frente a equipas com orçamentos mais elevados têm sido verdadeiros heróis”, disse.

Falando do encontro com o Barrosas, um dérbi concelhio, o treinador do FC Lixa destacou que a sua equipa foi a melhor, dispôs das melhores oportunidades e após o golo teve dois ou três lances em que poderia ter ampliado o resultado.

“Sabíamos do valor do Barrosas, uma equipa bem organizada que jogou um futebol muito físico, mas penso que a vitória do Lixa não mereceu qualquer contestação”, sustentou.