“Bomba” de Mário Sérgio dá vitória ao Felgueiras em Merelim (C/ÁUDIO)

Uma “bomba” do capitão Mário Sérgio permitiu ao FC Felgueiras somar os primeiros três pontos na fase de acesso à Liga 3 e manter-se na luta por uma vaga na nova prova da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que arranca na próxima temporada.

 

A equipa azul grená corrigiu a derrota caseira da semana passada, frente ao São Martinho, e foi ganhar, por 1-0, ao reduto do Merelinense, no encontro a contar para a 2ª jornada da série 1 da fase de acesso à Liga 3.

Tinham decorridos apenas vinte segundos de jogo quando Mário Sérgio, fora da área, rematou forte e cruzado para o fundo da baliza da formação minhota, inaugurando o marcador.

Até final, o FC Felgueiras conseguiu segurar a vantagem mínima e aplicar a primeira derrota caseira da época ao Merelinense, para o campeonato.

“Foi um jogo difícil, contra uma equipa que ainda não tinha perdido em casa. Viemos aqui para ganhar os três pontos. Felizmente conseguimos. Marcamos logo de inicio e, depois, com a união da equipa, com sacrifício, conseguimos aguentar o resto do jogo”, comentou o avançado Théo Fonseca, em declarações ao canal do clube.

 

 

No outro jogo da série 1, o Montalegre recebeu e bateu o São Martinho, por 2-0. Na classificação, todas as equipas somam três pontos.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras defronta o Montalegre, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos. A partida está agendada para domingo, às 17:00.