Bombeiros de Felgueiras encheram a cidade de cor

Foram milhares os felgueirenses que aderiram à iniciativa ‘Holy Color’, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Felgueiras (BVF), com o objetivo solidário de recolha de fundos.

 

Esta iniciativa decorreu ontem, domingo, e a adesão foi de tal forma significativa que alguns dias antes os Kits para participação esgotaram.

A concentração dos participantes decorreu nas instalações do Quartel dos BVF, onde atuaram várias escolas e academias de dança de Felgueiras, e ainda o artista Ruizinho do Acordeão.

Depois, seguiu-se a caminhada colorida, molhada e animada pelas principais artérias da cidade, ao ritmo de um veículo histórico da corporação de bombeiros de Felgueiras e por um trio elétrico, e que terminou nas Portas da Cidade com um banho de espuma.

No encerramento desta iniciativa o Comandante dos BVF, Júlio Pereira, e o Presidente da Direção, Arnaldo Freitas, agradeceram de forma emocionada a adesão a esta iniciativa que “permitiu recolher fundos importantes para a atividade diária da corporação”.

Os Bombeiros Voluntários de Felgueiras contam 123 anos de existência  e Júlio Pereira em entrevista ao Tâmega Sousa | Expresso de Felgueiras assegura que o corpo de bombeiros que comanda tem meios e capacidade técnica para prestar o socorro necessário.