Câmara de Felgueiras investe 40 mil euros no jardim de infância de Idães

Obras incidiram na substituição do telhado e colocação de aquecedores

A Câmara de Felgueiras está a realizar obras de reparação no Jardim de Infância de Idães, cujo valor ascende aos 40 mil euros, revelou fonte da autarquia.
As obras incidem na substituição do telhado, que se encontrava em mau estado, substituição de rufos, renovação do revestimento das paredes exteriores, substituição do pavimento em linóleo das salas, retirada das salamandras e colocação de ventiladores/aquecedores, bem como se procedeu à pintura no interior e no exterior, entre outros pequenos trabalhos no interior.
O presidente da câmara municipal, Inácio Ribeiro, e o vice-presidente e vereador da Educação, João Sousa, visitaram o jardim de infância.
“Estas obras resultam da política municipal de manutenção dos equipamentos municipais existentes, tal como vem acontecendo em outros equipamentos do concelho”, referiram os autarcas, acrescentando:
“A autarquia vai investir na resolução de problemas infraestruturais nos Jardins de Infância e apostar em dotar as escolas básicas do 1º ciclo de melhores meios informáticos”.