Câmara Municipal oferece equipamentos a 22 instituições sociais

A Câmara de Felgueiras está a oferecer equipamentos às 22 instituições de solidariedade social do concelho, informou fonte da autarquia.

 

A vereadora da Coesão e Ação Social, Rosa Pinto, está a visitar as IPSS’s do concelho, oferecendo-lhe um equipamento, considerado pelas instituições, fundamental para o melhoramento da prestação do seu serviço.

As ofertas resultam de um levantamento efetuado pelos serviços da autarquia, que consistiu em apurar a principal necessidade de cada instituição.

 

Câmara de Felgueiras oferece equipamentos

 

Foram já entregues ofertas na ADSFM – Associação para o Desenvolvimento Social da Freguesia de Margaride, Associação de Solidariedade Social Bairro João Paulo II, Associação de Beneficência Casas de S. Vicente de Paulo, IPACIT – Instituição Particular de Apoio às Crianças e Idosos de Torrados, Centro Social Nossa Senhora de Pedra Maria, CERCIFEL, Associação para o Desenvolvimento e Progresso de Várzea, ADIB – Associação para o Desenvolvimento Integral de Barrosas, Externato da Misericórdia Nossa Senhora do Rosário de Unhão, Centro Social e Paroquial de Santão,  Casa Senhora do Alívio – Associação de Desenvolvimento Social
Centro Infantil da Lixa e  Delegação de Felgueiras da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

Câmara de Felgueiras oferece equipamentos 5

 

Câmara de Felgueiras oferece equipamentos 3