Campo de futebol de Torrados inaugurado no domingo

O renovado campo de futebol de Torrados vai ser inaugurado no domingo, encerrando um longo processo de uma obra “há muito desejada pela população”, disse hoje ao Expresso de Felgueiras o presidente União de Freguesias de Torrados e Sousa.

 

Miguel Faria recordou que o estádio foi um processo complicado que opôs sucessivos executivos de município e a direção da União Desportiva de Torrados, ao longo de vários anos.

“O processo acabou por ser desbloqueado pelo atual executivo municipal, que deu andamento à obra para o novo estádio”, acrescentou.

O projeto, da responsabilidade da Câmara de Felgueiras, ficou orçado em cerca de 623 mil euros e visou a colocação de um piso sintético no campo bem como o alargamento da bancada existente e a construção de um parque de estacionamento, entre outras melhorias.

 

torrados obras campo futebol

 

“É um dos melhores ´golos` dados neste território, nos últimos anos, porque era uma das obras mais aguardadas pela população”, concluiu o autarca de freguesia.

A cerimónia de inauguração do Parque Desportivo de Torrados ocorre às 15:00 de domingo e contará com a presença do presidente da Câmara de Felgueiras, Nuno Fonseca.

O evento será restrito, estando vedada a presença ao público.