Carla Guimarães é a nova vereadora do Partido Socialista na Câmara

 

O Partido Socialista de Felgueiras anunciou, em comunicado, que Carla Guimarães irá assumir o cargo de vereadora do Partido Socialista na autarquia.

Após o pedido de suspensão do mandato apresentado por Bruno Carvalho, por razões profissionais, a nova vereadora assumirá funções, acompanhando os atuais vereadores Eduardo Bragança e Margarida Sousa.

Em comunicado, o Partido Socialista agradece “o empenho e lealdade do Dr. Bruno Carvalho no exercício das suas funções autárquicas em representação do partido, aproveitando para o saudar pelas suas novas funções profissionais, motivo pelo qual abdica do cargo de vereador, com votos de sucesso, que será também o sucesso dos jovens do nosso concelho”.

A Carla Guimarães, o partido realça “as suas inegáveis qualidades pessoais, profissionais e políticas, “ que nos permite manter a ambição de dar continuidade à oposição responsável e corajosa que o Partido Socialista de Felgueiras tem desempenhado neste órgão autárquico, merecedora da confiança dos felgueirenses”.

O seu contributo, a par da qualidade do trabalho desenvolvido pelos atuais vereadores do Partido Socialista, será uma mais-valia na defesa intransigente de Felgueiras e das suas gentes, considera o PS, em comunicado.