Carlos Magalhães na vitória da Hyundai no Alto Tâmega

A dupla Bruno e Carlos Magalhães, do Team Hyundai Portugal, em Hyundai i20 N Rally2 venceram o Rali da Água – CIM Alto Tâmega, penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis.

 

Este rali de asfalto da região de Chaves, Boticas, Vidago, foi bastante disputado entre as duas equipas da Hyundai, Bruno Magalhães/Carlos Magalhães e Ricardo Teodósio/José Teixeira, e a dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte em Citroen C3 Rally 2, que acabaram prejudicados por um furo na antepenúltima classificativa que os relegou para sexta posição desta prova.

No entanto no final Bruno e Carlos Magalhães foram os mais rápidos, terminando com uma vantagem de 8 segundos para os seus colegas de equipa. O último lugar do pódio foi ocupado pela equipa Armindo Araújo/Luís Ramalho em Skoda Fabia Rally2 Evo, que adoptaram um ritmo cauteloso, que lhes permitiu conquistar o título de Campeão de Portugal de Ralis 2022.

O Campeonato de Portugal de Ralis termina com o Rali Vidreiro – Centro de Portugal na região da Marinha Grande, que será disputado entre 7 e 8 de outubro.