Carlos Pintassilgo ainda acredita na subida do FC Felgueiras à Liga 3 (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras parte para a última jornada da série 1 da fase de acesso à Liga 3 a depender de terceiros, mas o técnico Carlos Pintassilgo ainda acredita que é possível festejar a subida à nova prova da Federação Portuguesa de Futebol (AFP).

 

Para ascender à Liga 3, a equipa azul grená terá obrigatoriamente de vencer na deslocação ao terreno do já promovido Montalegre e aguardar que o Merelinense não faça o mesmo na receção ao São Martinho.

“Não era aquilo que estava nos nossos planos, que era chegar ao último jogo a depender de nós. Infelizmente não é assim, mas acredito plenamente que ainda podemos conseguir o acesso à Liga 3, fazendo o nosso trabalho, que é chegar a Montalegre, ganhar, e depois esperar para ver o que acontece no outro jogo”, afirmou em declarações ao canal do clube.

 

 

O técnico do FC Felgueiras não espera facilidades em Montalegre, apesar do adversário já ter alcançado, na jornada anterior, o apuramento para a competição que vai arrancar na próxima temporada.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, no qual o Montalegre joga completamente à vontade. Isso é um fator que vai deixar o adversário completamente descontraído, mas o importante é foco naquilo que a minha equipa pode fazer”, sustenta.

O Montalegre – FC Felgueiras está agendada para este sábado, às 11:30, Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira. À mesma hora, princípio o duelo entre Merelinense e São Martinho, que terá influência direta nas contas finais da equipa azul grená.