“CASA Amiga” de Felgueiras necessita de voluntários para ajudar sem-abrigo de Felgueiras

A delegação de Felgueiras da “CASA Amiga” – Centro de Apoio Ao Sem-Abrigo lançou um apelo para que novos voluntários se juntem a esta instituição para que seja possível realizar ações como a campanha de recolha de alimentos que decorrerá no próximo fim de semana, dias 01 e 02 de outubro.

 

Segundo Margarida Oliveira, coordenadora local da “CASA Amiga” o “número de famílias que necessitam de apoio tem vindo a aumentar nos últimos anos, e por isso necessitamos de mais voluntários”.

O objetivo desta ação é “assegurar alimentos que permitam assegurar a distribuição de cabazes a cinquenta famílias apoiadas com a entrega de refeições quentes durante o ano a pessoas em situação de sem-abrigo do concelho”, esclareceu Margarida Oliveira.

A coordenadora local da “CASA Amiga” indicou que “esta recolha de alimentos vai garantir os cabazes das famílias apoiadas até março de 2023.”

Os interessados em participarem como voluntários da “CASA Amiga” de Felgueiras podem inscrever-se aqui:

https://docs.google.com/document/d/1tm5rtvVsbDJJuZsHg6SNkLiDpOIK3WmF9-YmV2RL8Gw/edit?fbclid=IwAR3gCtgcIWgKad9rFee-7bGu5v3HWv9T8V5Sq5i930ZQdrmSl_KfBunPHuI