Casimiro Alves reeleito presidente da Cooperativa Agrícola de Felgueiras

Casimiro Alves reeleito presidente da Cooperativa Agrícola de Felgueiras

“Dar continuidade ao trabalho desenvolvido até ao momento no sentido de mobilizar e promover os produtos dos agricultores de Felgueiras” é o objetivo da reeleita direção da Cooperativa Agrícola de Felgueiras.

A lista liderada por Casimiro Alves, presidente da instituição desde 2011, foi a única a apresentar-se a votos. Num universo de 176 votantes, 171 votaram a favor, registando-se cinco votos em branco. Este resultado é, para o reeleito presidente, um sinal de que os associados estão satisfeitos com o trabalho realizado.

“O facto de existir uma lista única é sinal de que não há desentendimentos com os nossos associados e que eles estão satisfeitos com o nosso trabalho”, explicou Casimiro Alves.

Para este novo mandato, ao EXPRESSO DE FELGUEIRAS, o presidente referiu que não existem em carteira projetos de investimento e que o grande desafio é aumentar a exportação dos produtos e continuar o trabalho realizado até agora, no sentido de o melhorar.

“O nosso projeto para este mandato é, sobretudo, tentar melhorar o serviço, divulgar ainda mais os nossos produtos, no sentido de levá-los mais longo. Trabalharemos para aumentar o nível das exportações”, disse.

No sentido de promover e mostrar a qualidade dos produtos dos agricultores felgueirenses, a Cooperativa tem vindo a lançar várias marcas próprias, que têm sido bem-recebidas no mercado, nomeadamente no que se refere aos vinhos.

Pode ler o artigo completo na próxima edição em papel do Expresso de Felgueiras.