Ciclo de Cantautores de Fafe regressa em fevereiro

O Teatro Cinema de Fafe acolhe, a partir de fevereiro, a 6.ª Edição do 48/20 Cantautores, que contará com um vencedor de um Grammy, uma estreia nacional e um leque de cantautores nacionais e internacionais, anunciou a autarquia.

 

Integram a programação deste ciclo de concertos, a 15 de fevereiro, o nova-iorquino Jesse Harris, vencedor de um Grammy pelo tema “Don’t know why” tornado célebre na voz de Norah Jones, e traz o seu último disco “Songs never sung” acompanhado pela sua banda.

A 29 de março, a estreia absoluta de André Henriques, vocalista dos Linda Martini apresenta o seu primeiro trabalho a solo, numa matiné de domingo com hora marcada para as 17:00.

No dia 24 de abril, Phill Veras, que conta com milhões de visualizações das suas músicas e vídeos, chega diretamente de São Paulo para nos mostrar a sua escrita e interpretação e o porquê de fazer parte da nova geração de cantautores brasileiros.

Noiserv atua em maio, dia 29, num espetáculo, onde percorre os clássicos que compõem o seu universo sonoro acompanhado de projeções vídeo e ainda dá um vislumbre do que será o seu novíssimo trabalho.

A sexta edição do 48/20 encerra a 27 de junho com André Júlio Turquesa, que apresenta o seu disco de estreia em março. Um autor multifacetado representativo da nova geração de músicos nacionais, em estreia no Teatro Cinema.

Pompeu Martins, vereador da Cultura do Município de Fafe, citado em comunicado, destacou “a excelente programação que este projeto tem trazido a Fafe”.

“Já conta com seis edições e em cada uma delas saímos com mais vontade de conhecer as próximas. São cartazes sempre muito especiais, com muitas estreias nacionais que nos devem encher de orgulho”, disse.

Os bilhetes estão à venda em Last2ticket.com e na Loja Interativa de Turismo de Fafe.