Coligação “Manter a Esperança” apresentou candidaturas em quatro freguesias

 

A Coligação “Manter a Esperança” apresentou, no fim de semana, as candidaturas a quatro freguesias do concelho, informou a estrutura.

Foi apresentado o candidato à União de Freguesias de Margaride, Várzea, Lagares, Varziela, Moure, José Luís Martins, à União de Freguesias de Pedreira, Rande, Sernande, Nuno Macedo, à União de Freguesias de Torrados e Sousa, Cristiana Machado, e à União de Freguesias de Vila Verde e Santão, Joaquim Costa.

Apresentação de candidaturas em Felgueiras 2

Em comunicado, que cita o líder da coligação, Inácio Ribeiro destacou que a coligação “apresenta candidaturas em todas as freguesias de enorme qualidade, recandidatando 16 presidentes de Junta de Freguesia, apoiando um presidente de junta independente e apresentando três excelentes candidatos às restantes três freguesias”.

“A recandidatura da esmagadora maioria dos presidentes de Junta pela Coligação Manter a Esperança denota que estamos no caminho certo e que as políticas de proximidade, políticas sociais, educativas e culturais correspondem ao que a população espera da autarquia”, acrescentou Inácio Ribeiro.

Apresentação de candidaturas em Felgueiras

Nas ações, o candidato tem destacado “a obra realizada e em curso e as apostas na regeneração urbana, no parque da cidade, na construção de novos equipamentos, reforço dos apoios sociais e interligação com Juntas de Freguesia, associações e instituições na construção do futuro do concelho”.