Comissão Administrativa do FC de Felgueiras 1932 recandidata-se à liderança do clube

O FC de Felgueiras 1932 reúne hoje em assembleia-geral, agendada para as 20:00, no auditório da Junta de Freguesia de Margaride, para a eleição dos órgãos sociais para o triénio de 2016/19 com a atual Comissão Administrativa a recandidatar-se à liderança do clube.

Ao Expresso de Felgueiras, o responsável pela Comissão Administrativa, Eduardo Teixeira, manifestou o desejo da atual estrutura diretiva continuar à frente clube, prometendo revelar após a realização da assembleia ordinária os elementos que encabeçam a direção assim como os demais elementos à Assembleia-Geral e Conselho Fiscal.

O dirigente já havia assumido que era seu objetivo imprimir uma nova dinâmica ao FC Felgueiras 1932, formação que milita no Campeonato Portugal Prio, fomentando um novo projeto desportivo que possibilite projetar o emblema para outros patamares.

Refira-se que o Felgueiras 1932 realiza o jogo de apresentação frente ao Vitória Sport Clube, a 7 de agosto, estando agendada a apresentação do plantel da equipa principal para o dia 12 de agosto, na Praça Dr. Machado Matos.

O jogo de apresentação irá realizar-se no Estádio Dr. Machado de Matos pelas 18h00.