Concelhias da região indicaram candidatos a deputados pelo Porto

A Comissão Política Distrital do PSD/Porto irá votar a lista de deputados pelo círculo do Porto na sexta-feira. A lista será ratificada, em conselho nacional, no dia 30 de julho

Lusa

As comissões políticas concelhias do PSD da região, do Tâmega e Sousa, indicaram os nomes dos candidatos a deputados para integrarem o círculo do Porto para as próximas eleições legislativas.

A Comissão Política Distrital do PSD/Porto irá votar a lista de deputados pelo círculo do Porto na sexta-feira. A lista será ratificada, em conselho nacional, no dia 30 de julho.

A concelhia de Amarante nomeou Carlos Carvalho. Atual adjunto do presidente da Câmara de Amarante, Carlos Carvalho foi líder da JSD do concelho.

Em Baião, Nuno Sá Costa foi o nome indicado pela comissão política. Atual deputado na Assembleia da República e presidente da concelhia do PSD de Baião, Nuno Sá Costa volta a ser nomeado para a lista de deputados do círculo do Porto.

A concelhia de Felgueiras nomeou Leonel Costa.

Em Lousada, o nome indicado foi o de Leonel Vieira.

A concelhia do PSD do Marco de Canaveses escolheu Luís Vales para a lista de deputados. Luís Vales é, atualmente, deputado na Assembleia da República.

Paços de Ferreira tem na lista Miguel Pereira, atual presidente da JSD concelhia.

A comissão política de Paredes nomeou Conceição Ruão, a única mulher que integra a lista do PSD da região. Conceição Ruão é, atualmente, deputada na Assembleia Municipal de Paredes.

Em Penafiel, Carlos Pinto foi o nome indicado pela concelhia. Atual líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Penafiel e vice-presidente da comissão política local, Carlos Pinto já foi deputado na Assembleia da República.

A Comissão Política Distrital da JSD/Porto indicou Simão Ribeiro, presidente da JSD Nacional e natural de Lousada, e Pedro Cepeda, adjunto do presidente da Câmara de Penafiel e presidente da JSD distrital para integrarem a lista.