Constituição de sociedade anónima desportiva domina próxima assembleia do FC Felgueiras

A constituição de uma sociedade anónima desportiva é um dos temas que vai estar em debate, na assembleia-geral extraordinária do Futebol Clube de Felgueiras, agendada para segunda-feira, pelas 20:00, no auditório da Junta de Freguesia de Margaride, disse ao Expresso de Felgueiras, o presidente da comissão coordenadora do clube, Eduardo Teixeira.

Sobre este assunto, o responsável pela comissão administrativa destacou que será apresentado um novo modelo aos associados que passa pela constituição de uma sociedade anónima desportiva (SAD), tendo em vista dar sustentabilidade económico-financeira ao FC Felgueiras e projetar o futuro do clube.

Eduardo Teixeira assegurou que é necessário encontrar um outro modelo de gestão para o Felgueiras, que assegurou, no domingo, a manutenção no Campeonato de Portugal Prio, assim como atrair novos investidores para a instituição de forma a garantir o futuro do clube.

“O atual modelo está esgotado e o  FC Felgueiras tem de abraçar outros objetivos”, afirmou.

Outro dos pontos que estará em cima da mesa desta Assembleia Geral Extraordinária é a marcação da data para a eleição dos órgãos sociais ( direção, assembleia-geral e conselho fiscal) para o biénio 2016/19 e prazo para a apresentação das respetivas listas.