Cooperativa Agrícola de Felgueiras vai a votos sábado

Casimiro Alves reeleito presidente da Cooperativa Agrícola de Felgueiras

A lista liderada pelo atual presidente da Cooperativa Agrícola de Felgueiras, Casimiro Alves, é a única a apresentar-se às eleições do próximo sábado.
Na liderança da Adega Cooperativa, desde 2011, a lista que se apresenta a sufrágio faz um balanço positivo do trabalho desempenhado até ao momento e pretende afirmar-se, ainda mais, quer junto dos associados, quer no mercado interno e externo.
Segundo Rui Madeira, da Cooperativa Agrícola, o trabalho realizado pela atual direção é positivo, fruto de uma ligação muito próxima com os associados.

cooperativa agricola de Felgueiras

“O trabalho desta direção, nos últimos cinco anos, é visível e é com o mesmo dinamismo e empreendedorismo que pretendemos continuar a trabalhar. Desde que chegamos, podemos falar num balanço positivo a nível de contas, remuneração dos produtos dos nossos associados e dos valores arrecadados nas vendas das nossas marcas”, revelou, lembrando também que, desde que assumiu funções, esta direção apostou na melhoria das infraestruturas.
“O nosso trabalho tem sido feito de forma a criar condições dignas e apelativas para todos. Nesse sentido, foram já efetuadas melhorias nas infraestruturas, reforço do armazém dos kiwis e do vinho, bem como a remodelação da nossa loja de vendas. Para além disso, foi também feita uma intervenção nas acessibilidades às nossas instalações”, frisou.
Para o próximo mandato, o objetivo desta direção é continuar o trabalho realizado até agora, tentando melhorar ainda mais, quer no que se refere às instalações, bem como no que diz respeito a novos mercados e à relação com os associados.
“Num novo mandato, o nosso trabalho vai ser o de continuar o desempenho das nossas tarefas o melhor que sabemos e podemos, nomeadamente, continuar a remunerar bem os nossos sócios, procurar novos mercados, novos produtos e manter as boas percentagens para o escoamento dos nossos produtos”, explicou Rui Madeira, deixando ainda a convicção de que “no próximo mandato, será ainda reforçado o armazém dos Kiwis, que, neste momento, tem capacidade para 1600 toneladas”.

As eleições para a nova direção da Cooperativa Agrícola de Felgueiras decorrem no próximo sábado, a partir das 8H30 e poderão votar todos os associados.