Cooperativa aposta nos kiwis desidratados e espargos ‘gourmet’ para potenciar marca “Terras de Felgueiras”

A Cooperativa Agrícola de Felgueiras anunciou hoje uma estratégia de lançamento de produtos ‘gourmet’ da marca “Terras de Felgueiras”, começando com embalagens de kiwi desidratado e nas próximas semanas com unidoses de espargos.

Fonte da direção da cooperativa avançou que se pretende ir à procura de novos clientes, com maior poder de compra, de produtos naturais e inovadores, também na ótica de promoção da marca “Terras de Felgueiras”, mais conhecida pelo vinho verde.

“As pessoas conhecem a marca Terras de Felgueiras, como estando ligada ao vinho verde, o que é natural porque está há muito tempo no mercado, mas nós também temos outros produtos de qualidade, oriundos dos nossos associados, como os kiwis e os espargos”, afirmou o diretor Rui Madeira Pinto.

A Cooperativa Agrícola de Felgueiras é a maior produtora de vinho verde na região, mas também está entre os maiores produtores de kiwis e espargos do país.

Novos rótulos e embalagens com a marca Terras de Felgueiras

Associado ao lançamento dos novos produtos, vincou o dirigente, está também a inauguração de uma imagem renovada, com logotipos e embalagens “atraentes e práticas” para os consumidores.

kiwis desudratados terras de Felgueiras rotulo

No caso das embalagens de kiwi verde desidratado, já disponíveis no mercado, o dirigente sublinhou o caráter inovador de o produto ser 100% natural, sem adições de açúcar ou aditivos químicos, “mantendo toda a sua riqueza nutricional”.

Rui Madeira Pinto destaca o arrojo desta aposta, o que reforça o dinamismo comercial que a cooperativa continua a evidenciar no mercado dos produtos agrícolas, ajudando a dinamizar o setor primário, num concelho mais conhecido pela sua vocação industrial no ramo do calçado.

No caso dos espargos, exemplificou, pretende-se proporcionar aos apreciadores embalagens unidose, de 200 gramas, que podem constituir uma refeição, o que também será novidade num mercado com uma apetência cada vez maior pelo consumo de produtos saudáveis.