Covid-19: Associação Empresarial lança campanha para apoiar comércio local

A Associação Empresarial de Felgueiras (AEF) lançou hoje uma campanha para incentivar as compras no comércio local, no contexto de reabertura dos estabelecimentos, após a paragem provocada pela codiv-19, disse à Lusa fonte da instituição.

 

A campanha assenta em quatro objetivos, nomeadamente a dinamização da economia local, o aumento dos padrões de confiança dos empresários de Felgueiras, a transmissão de uma mensagem de comunicação comum e uma ação direcionada para os produtos e serviços do concelho.

“Este último objetivo tem como finalidade mostrar o que temos de bom e o que podemos oferecer”, assinala a AEF.

A ação prevê a oferta aos associados e seus clientes de material de ‘merchandising’ e de máscaras reutilizáveis, no contexto da frase “Ao sair Compre em Casa! – ajude o SEU Comércio Local”.

Todos os associados aderentes contarão com uma identificação que atestará a adesão à campanha.

“A AEF pretende dar visibilidade aos seus associados, encontrando as melhores soluções para minorar os impactos da pandemia de covid-19 no comércio local”, acrescenta a instituição.

No âmbito desta campanha, a Associação Empresarial de Felgueiras escolheu como mascote uma abelha, procurando simbolizar “o empreendedorismo, organização e trabalho” do tecido empresarial local.

A campanha conta com o apoio da Câmara de Felgueiras.

No concelho de Felgueiras há hoje registo de 383 pessoas infetadas por covid-19, mais sete do que no domingo, segundo a Direção-Geral da Saúde.