Covid-19 no plantel do Fafe provoca adiamento do jogo com FC Felgueiras

O FC Felgueiras vai voltar a ficar fora de campo na jornada 15 da Série A da Liga 3. Ao contrário do inicialmente agendado, o conjunto azul grená não vai deslocar-se, este sábado, ao reduto do Fafe, devido a surto de Covid-19 na equipa minhota.

 

Este é o segundo jogo consecutivo que a formação orientada por Bruno China vê ser adiado. Na semana passada, devido a diversos casos positivos de infeção pelo novo coronavírus no plantel do FC Felgueiras, o embate caseiro com o São João de Ver, da 14ª ronda, não se realizou.

O encontro com o Fafe será remarcado para uma nova data, que ainda não está definida. Já o duelo em atraso com o São João de Ver vai realizar-se a 2 de fevereiro, às 19:30, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos.

O FC Felgueiras ocupa, nesta altura, o segundo posto da tabela classificativa, em zona de acesso ao ‘play-off’ de promoção à II Liga, com 25 pontos, os mesmos do líder Canelas, mas com menos um jogo.

O regresso do plantel felgueirense à competição deverá assim acontecer no próximo dia 22, às 11:00, precisamente na receção ao conjunto de Vila Nova de Gaia.