Covid-19: PSD subscreve declarações e preocupações de Nuno Fonseca

Vítor Vasconcelos, presidente da Concelhia do PSD | FOTO: ARMINDO MENDES

O PSD de Felgueiras subscreveu hoje “na íntegra” as declarações e preocupações do presidente da Câmara de Felgueiras, que manifestou preocupação com o facto de empresas com mais de 100 funcionários estarem ainda em laboração.

 

Os sociais-democratas, no comunicado enviado ao Expresso de Felgueiras, frisam que “estão juntos na necessidade de declaração de estado de emergência, na indignação pela ausência de respostas da Direção-Geral da Saúde para o concelho de Felgueiras e na urgência governamental de se promoverem medidas concretas e desburocratizadas de apoio à indústria e, sobretudo, ao comércio local”.

Em declarações aos Expresso de Felgueiras, Nuno Fonseca, presidente da Câmara de Felgueiras, manifestou a sua preocupação com as empresas ainda a laborar, dando conta de que “remeteu às autoridades de saúde as preocupações dos trabalhadores fábricas, que continuam a laborar correndo grandes riscos. E também as preocupações dos seus patrões que querem encerrar, mas os apoios são insuficientes”.