Covid-19: Três concelhos do Tâmega e Sousa com mais de 100 infetados cada

Os concelhos de Paços de Ferreira, Paredes e Felgueiras já registam mais de 100 pessoas infetadas cada, segundo dados avançados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

 

Em Paços de Ferreira, e de acordo com dados avançados pelo presidente da autarquia, Humberto Brito, estão 114 pessoas infetadas. De recordar que, naquele concelho, já morreram quatro pessoas com covid-19.

Em Paredes, o número de infetados é de 109, mais quatro casos que na segunda-feira. Também Paredes já regista uma morte por covid-19.

No concelho de Felgueiras, e de acordo com dados da DGS, estão 108 pessoas infetadas, no entanto, o Expresso de Felgueiras apurou, na segunda-feira, a existência de 116 pessoas infetadas. Os dados poderão ser atualizados durante o dia de hoje. Também Felgueiras regista uma morte por covid-19.

A região tem agora 608 pessoas infetadas por covid-19, mais 51 que na segunda-feira.

O número de mortes na região mantém-se, com registo de nove vítimas.

O boletim, hoje divulgado pela DGS, adianta, ainda, que os dados reportam às 00:00 de segunda-feira, atualizados às 11:00 de hoje.

A DGS refere, ainda, que “a informação apresentada refere ao total de notificações clínicas no sistema SINAVE, correspondente a 79% dos casos confirmados”.

 

covid região 07 de abril