Dérbi de Felgueiras abre, no sábado, a 2.ª jornada da Divisão Elite AF Porto (C/ÁUDIO)

O dérbi do concelho de Felgueiras, entre Lixa e Felgueiras B, agendado para sábado, às 16:00, no Estádio Senhor do Amparo, abre a 3.ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

A equipa lixense, que no domingo passado conquistou a primeira vitória da temporada, frente ao Lousada, pretende dar sequência ao bom resultado alcançado fora de portas. Filipe Mesquita antevê “um jogo difícil”.

Apesar de ter perdido os dois jogos anteriores, o técnico do Lixa alerta que a formação azul grená “é uma boa equipa, com jovens de valor e muito bem orientada”. “Mas nós em condições normais, temos valor para ganhar a qualquer equipas”, acrescenta.

 

 

José Miranda, técnico do Felgueiras B, admite que o confronto com o Lixa será “um jogo especial” e servirá para tentar corrigir as derrotas consentidas nas duas jornadas anteriores.

“É daqueles jogos que toda a gente gosta de jogar. Vamos ver se conseguimos os nossos primeiros pontos da época. Tudo vamos fazer para estar a um bom nível”, assume.

 

 

O Lixa – Felgueiras B assinalará o arranque de uma jornada que também contempla o dérbi do concelho de Amarante, entre Vila Caiz e Vila Meã.