“Dia de Sol” é o novo single dos felgueirenses Vai e Vem (C/VÍDEO)

FOTO: Armindo Mendes

Os Vai Vem, dupla de músicos de Felgueiras composta por Vitor Lusquiños e Diogo Correia, lançaram um novo single para o Verão designado de “Dia de Sol”.

 

A nova canção dos Vai e Vem tem letra e música de Diogo Ferreira, Syro e Vítor Lusquiños, e pode ser ouvida nas plataformas de streaming.

O videoclipe do single “Dia de Sol” foi gravado nas cidades do Porto, Amarante e Felgueiras (Casa das Artes) e está disponível no Youtube.

 

 

A canção “Dia de Sol” integra o novo disco que está pronto e que tinham intenção de lançar em 2021 para ser a base dos seus concertos ao vivo em “palcos grandes, com concertos em festivais”, mas que está adiado.

Como revelaram em entrevista ao Expresso de Felgueiras o cancelamento dos espetáculos e festivais de Verão levou à alteração de planos no lançamento do disco que terá “entre oito e 12 músicas”,

O Diogo e o Vitor tornaram-se músicos profissionais depois de um caminho que os levou de uma banda de amigos que tinha como objetivo atuar no Baile de Finalistas (objetivo atingido) até à profissionalização e à dedicação integral à música.

Enquanto se aguarda o lançamento do novo disco, os Vai e Vem têm, além de “Dia de Sol”, as canções “Esse Amor” e “Cara Bonita”, que fazem parte da banda sonora de telenovelas exibidas em horário nobre e que integram as ‘playlists’ de rádios nacionais.

 

Hélder Quintela