Eduardo Teixeira promete continuar a lutar pelo objetivo de subir de divisão

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira,  disse hoje aos jornalistas, após a conferência de imprensa para a apresentação do novo técnico do FC Felgueiras que vai continuar a lutar para que o clube, já na próxima época, consiga a tão desejada subida ao futebol profissional.

“Este ano, montamos uma estrutura que nos dava garantias que poderíamos subir de divisão, mas o futebol é um jogo, uma caixinha de surpresas e não existem certezas absolutas”, adiantou, revelando que a parceria com a agência MNM Sports Management está cimentada e é para continuar.

Falando das relações do clube com a MNM Sports Management, o dirigente do FC Felgueiras revelou que o clube aprovou a constituição de uma sociedade anónima desportiva que será a curto prazo apresentada.

Referindo-se ao trabalho da anterior equipa técnica, liderada por Ricardo Silva, o dirigente do FC Felgueiras assumiu que anterior técnico fez um bom trabalho, tinha qualidades, simplesmente não teve a felicidade de atingir os objetivos que tinham sido definidos.

“A administração entendeu que era necessário preparar a próxima época, com a contratação de um técnico sobejamente conhecido do futebol profissional e que desse garantias de promover o clube ao escalão do futebol profissional”, frisou.

Eduardo Teixeira realçou a participação em massa dos adeptos e em especial dos mais jovens que desde o início da época acompanharam o clube.

“Quero deixar uma palavra de alento aos adeptos e simpatizantes que apoiaram sempre o clube. O Horácio Gonçalves tem um excelente plantel e no próximo ano estaremos mais fortes”, vincou.