Eduardo Teixeira promete que FC Felgueiras vai fazer uma segunda fase conseguida

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, disse ao Expresso de Felgueiras que a formação azul grená, apesar do afastamento do play off de subida, vai continuar a dignificar a camisola do clube.

O dirigente do FC Felgueiras reconheceu que apesar da vitória frente ao Trofense (2-0) o resultado do Marítimo B frente à Associação Desportiva da Camacha (1-0) comprometeu todas as possibilidades do clube felgueirense prosseguir em frente e disputar o play off de subida.

“É evidente que fica sempre um travo amargo, mas o clube não acaba aqui e o projeto desportivo vai acabar por dar os seus frutos”, disse, realçando o trabalho que a empresa de agenciamento de jogadores, a MNM Sports, que está colaborar com o clube na gestão desportiva, tem realizado.

“É evidente que pretendíamos ter conseguido o apuramento à segunda fase já, mas o futebol é assim mesmo e o clube tem um projeto a médio prazo”, expressou.

Eduardo Teixeira ressalvou, também, o apoio que o clube teve, na primeira fase, dos adeptos e em especial dos mais jovens, que em casa e fora de casa foram o 12.º jogador.

“Quero felicitar os adeptos e em especial os jovens que foram, efetivamente, de uma entrega total no apoio ao emblema”, sustentou, fazendo votos para que o mesmo público continue a apoiar a equipa como o tem feito até aqui.