Encontro de Boccia Sénior do Município de Felgueiras reúne 120 atletas

A Câmara de Felgueiras organiza, no dia 10, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Básica D. Manuel Faria e Sousa, o III Encontro de Boccia Sénior do Município de Felgueiras, com a participação de 120 atletas, informou fonte da autarquia.

O encontro servirá de apuramento dos atletas para o III Encontro de Boccia Sénior da Comunidade Intermunicipal do Vale do Sousa, a realizar, no dia 1 de abril, no mesmo equipamento desportivo.

Na prova do dia 10, competirão 120 participantes (com 19 acompanhantes), integrados em 24 equipas, num universo de 12 instituições do concelho.

Estarão em jogo as equipas do Lar da Misericórdia de Felgueiras (Fijô), Lar de Pedra Maria (Varziela), USOL – Universidade Sénior Ocupacional da Lixa, Associação da Casa do Povo da Longra, Centro Social Paroquial do Divino Salvador de Moure, Centro Social Paroquial de Airães, Lar Nossa Senhora das Vitórias (Casa do Povo da Lixa), ADIB – Associação para o Desenvolvimento Integral de Barrosas, Lar Vicentino de Santa Quitéria, USAF – Universidade Sénior e do Autodidata, Casa do Povo de Jugueiros e SIRGO – Associação Cultural e Defesa do Património de Sendim.

Haverá, no final da prova, um momento de animação, com a atuação da Tuna da USAF, seguindo-se a entrega de prémios.