ENTREVISTA: Marco Silva quer PS mais forte e apoia Nuno Fonseca (C/ÁUDIO)

MARCO SILVA: "Queremos um PS musculado, que mostre à sociedade que é capaz de trabalhar" | FOTO: Armindo Mendes

O presidente do PS/Felgueiras defende que o partido deve apoiar a recandidatura de Nuno Fonseca à presidência da câmara nas autárquicas de 2021, repetindo a fórmula de sucesso das eleições de 2017, no contexto da coligação “Sim Acredita”.

 

 

Poucos dias depois das eleições para a concelhia do PS, que ditaram a sua eleição, o líder socialista concedeu uma entrevista ao Expresso de Felgueiras, na qual fala do momento do partido no concelho, da fase mais conturbada dos últimos meses, com a saída de Miguel Faria, da vontade de construir consensos no partido e do que se propõe fazer para “muscular” a concelhia e atrair mais militantes.

FOTO: ARMINDO MENDES
FOTO: ARMINDO MENDES

Marco Silva alude ao contexto da coligação com o Livre e a relação com o executivo liderado por Nuno Fonseca, que o PS vai apoiar nas autárquicas de 2021.

Ao Expresso de Felgueiras, fez uma apreciação positiva do trabalho do executivo municipal, destaca as principais conquistas, as dificuldades do momento e aponta os desafios do que falta até ao final do mandato.

Adiantou, também, que vai deixar a liderança da bancada do PS na assembleia municipal, por ter assumido, recentemente, funções de assessoria na câmara, mas mantém o seu cargo de presidente na Junta de Macieira da Lixa e Caramos.

Vale a pena ouvir a entrevista até ao fim.