Equipa B do FC Felgueiras recebe FC Frende

A equipa B do FC Felgueiras recebe, no sábado, o FC Frende, em partida a contar para a 21ª Jornada da Série 3, da 2ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

O treinador da formação B do Felgueiras, Mário Guimarães, numa antevisão ao jogo, frisou que os atletas azuis grená, apesar do empate, na última jornada, com o ISC Sobreirense, estão confiantes na vitória.

“Na última jornada, jogamos com o Sobreirense, uma formação que faz muitos golos quando joga em casa, mas sábado, vamos entrar no jogo com o sentimento de que queremos voltar às vitórias para continuar nos lugares cimeiros”, afirmou.

Ao Expresso de Felgueiras, o técnico da equipa B do Futebol Clube de Felgueiras sublinhou que o Frende, formação de Baião, é uma equipa com bons talentos individuais e que pode desequilibrar.

“Apesar do Frende estar em antepenúltimo, o Felgueiras B não vai abdicar da sua estratégia para este jogo, subir as suas linhas e obrigar o adversário a cometer erros”, adiantou.

Mário Guimarães reiterou a ideia de que o Felgueiras B pretende lutar pela subida de divisão.

“A Associação Desportiva de Lousada tem mais cinco pontos que o Felgueiras B, mas a minha equipa tem menos um jogo pelo que continuamos na corrida pela subida de divisão”, frisou, salientando que a AD de Lousada tal como o Felgueiras têm jogos difíceis pela frente pelo que, sublinhou, a regularidade nesta prova é uma condição essencial.

“O Felgueiras B tem de disputar um jogo com a Associação Desportiva de Lousada, formação que joga este sábado com o Várzea, uma equipa que empatou na última jornada (0-0) com o Salvadorense, que está em quarto lugar, com 34 pontos, e que tem de vencer para continuar nos lugares da frente”, assinalou.

O Futebol Clube de Felgueiras B, é 2.º classificado, vem de um empate a duas bolas no terreno do ISC Sobreirense, enquanto o FC Frende, 13º classificado, vem de uma derrota caseira diante da AD Airães (1-2).

A partida tem início marcado para as 15 horas na Zona Desportiva de Felgueiras.