Equipa de trail apela a ajuda em buscas por atleta desaparecido no Marco de Canaveses

A equipa “Nós Acreditamos Run Team” de Felgueiras lançou hoje um apelo público de ajuda nas buscas pelo atleta Marílio Leite, desaparecido no domingo, quando participava na prova Trail da Rota das Capelas, em Soalhães, Marco de Canaveses.

 

Segundo a organização da prova, o atleta felgueirense não cruzou a meta no domingo, tendo sido alertadas as autoridades para o sucedido.

Em comunicado, a organização indicou que o último registo fotográfico de Marílio Lopes foi realizado a 2,5 quilómetros da meta.

Numa mensagem publicada esta manhã na sua página de Facebook, a equipa felgueirense apelou hoje a “equipas, atletas e público em geral” que “venham ajudar na procura do nosso imenso atleta”.

Fonte dos bombeiros do Marco indicou, entretanto, que as buscas foram retomadas na manhã de hoje e que a área de investigação foi alargada.

Para além dos bombeiros do Marco, participam nas buscas uma equipa cinotécnica dos bombeiros de Tondela, elementos da GNR e Proteção Civil, para além de várias dezenas de voluntários.