Equipa técnica do FC Felgueiras a melhor do mês de agosto na Liga 3 (C/ÁUDIO)

O primeiro prémio que distingue a “Equipa Técnica do Mês” da Liga 3 foi entregue ao FC Felgueiras.

 

O galardão foi entregue por Cândido Costa, em representação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), ao staff liderado por Bruno China, que conta ainda com os adjuntos Pintassilgo, Jorge Gonçalves, Avelino Ferreira e João Ricardo Santos.

“Este é um prémio não só desta equipa técnica, mas também dos jogadores, do staff que está aqui diariamente connosco, da direção e dos adeptos, que nos têm acompanhado”, afirmou Bruno China, em declarações à FPF, agradecendo ainda “em quem votou” nesta distinção.

“Quero agradecer a todos os que votaram em nós. E que o espírito saudável que se tem vivido nesta competição se possa manter ao longo de todo o ano. Há que dar continuidade ao trabalho que temos feito. E trabalhar num contexto competitivo como o da Liga 3 é, sem dúvida, motivador”.

 

 

Bruno China, de 39 anos, chegou no início de julho ao comando técnico do emblema azul grená, que é líder da Zona Norte da Liga 3, com 7 pontos conquistados nas três jornadas já realizadas.

Nas vitórias diante da Sanjoanense (0-1) e Anadia (1-0) e no empate com o São João de Ver (1-1), os felgueirenses sofreram apenas um golo e também ostentam o rótulo de melhor defesa da prova, juntamente com o Amora, sendo que estes apenas realizaram um jogo.

O FC Felgueiras soma ainda mais um triunfo (3-0) para a Taça de Portugal, diante do Câmara de Lobos.

A formação felgueirense tem novo encontro marcado para sábado, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, às 19:30, frente ao Fafe, a contar para a 4ª jornada da Liga 3.