ESTG organiza debate científico virtual entre programas de mestrado

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) de Felgueiras vai realizar um debate científico entre participantes nos seus programas de mestrado no dia 10 de março, em formato de videoconferência, indicou hoje fonte do estabelecimento de ensino superior.

 

A 11.ª edição do “ESTG Masters”, organizado pelas direções dos cursos de mestrado, vai permitir “o lançamento de debates e a partilha de informação sobre temáticas de interesse”, indica a instituição, em comunicado publicado no seu portal.

O programa vai abrir com uma sessão plenária com o fundador da empresa Flying Sharks, João Correia e será seguido com uma série de sessões paralela em que se vão apresentar sete diplomados da ESTG e os trabalhos que os atuais estudantes estão a desenvolver.

No final da tarde, durante a sessão de encerramento, serão conhecidos os autores dos trabalhos distinguido com o prémio “BEST PAPER – ESTG Masters”.

A participação neste evento, que vai decorrer na plataforma Zoom, está aberta a toda a comunidade, mas carece de inscrição prévia, que poderá ser realizada no portal da ESTG.