ESTG promove conferência sobre direito do trabalho e a revolução digital

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) de Felgueiras vai organizar, na quinta-feira, uma conferência virtual subordinada ao tema do direito do trabalho e a revolução digital, indicou fonte daquela entidade.

 

O certame “II CIDiT | O direito do trabalho e a revolução digital” vai decorrer ‘online’, na plataforma Zoom, entre as 09:45 e as 18:45.

Em comunicado publicado no seu portal, o estabelecimento escolar superior explica que, atualmente, o tema está em discussão a nível nacional no âmbito do Livro Verde sobre o Futuro do Trabalho.

“Procuramos, com este evento, proporcionar um espaço de debate sobre temáticas de Direito do Trabalho relacionadas com a revolução digital em curso e perspetivar o futuro das relações de trabalho”, acrescenta.

A organização da conferência é da responsabilidade do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, através da Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, em formulário próprio que pode ser preenchido no portal da ESTG.