EXPRESSO DE AMARANTE completa um ano de atividade

O EXPRESSO DE AMARANTE completa por estes dias o seu primeiro ano de atividade.

O tempo passa mesmo a correr!

Pela sua “tenra idade”, trata-se de um projeto muito recente, mas que tem vindo a ganhar o seu espaço de forma consistente, conquistando um número crescente de seguidores.

O EXPRESSO DE AMARANTE segue a linha editorial de outros projetos da mesma empresa proprietária, nomeadamente, do seu “irmão” mais “velho”, o EXPRESSO DE FELGUEIRAS, que este ano vai completar 15 anos, ou do prestigiado portal “Tâmegasousa.pt”, que é uma referência no nosso território.

O EXPRESSO DE AMARANTE, com a sua equipa de jornalistas, produz diariamente inúmeros conteúdos informativos gratuitos que traduzem a dinâmica política, social, económica e desportiva do concelho de Amarante e da região, de forma plural e proativa, como se impõe no modelo de jornalismo em que acreditamos, inspirado no conceito de serviço público.

O seu ‘site’ na Internet conta com dezenas de milhares de acessos mensais, muitos dos quais dos nossos emigrantes espalhados pelo mundo, e a sua página na rede social Facebook tem crescido diariamente em número de seguidores e de interatividade, dando razão à nossa aposta no digital.

Agradecemos a todos os colaboradores no projeto e aos que têm confiado no nosso trabalho, inclusive os nossos anunciantes, para estarmos cada vez mais fortes.

Estamos ainda no começo desta etapa que acreditamos perdurará por muitos anos, em prol de Amarante, dos amarantinos e de um jornalismo de referência que queremos reafirmar e consolidar neste concelho de Amarante.