FC de Felgueiras 1932 contrata dois atletas que alinhavam pelo Gil Vicente

Nani Soares

O FC de Felgueiras 1932, equipa que milita no Campeonato de Portugal Prio, reforçou o plantel com a entrada do médio Nani Soares e do avançado Goba, atletas provenientes do Gil Vicente, clube que milita na Ledman LigaPro.

Nani Soares, médio, tem 24 anos, é internacional pela Guiné-Bissau e vai vai encontrar na equipa o seu colega de seleção Ansumane.

Nani Soares representou a Trofense, Naval, Ac. Viseu, GDR Portugal, Desp. Portugal (camadas jovens) e Galitos (camadas jovens).

Goba Zakpa, avançado costa-marfinense, tem 24 anos. Goba disputou seis jogos ao serviço da formação de Barcelos, marcou um golo frente ao Vizela.

goba-2
Goba

Além do Gil Vicente, Goba representou Santa Maria, Valenciano, SAS Epinal (França), Gondomar e Rio Ave (camadas jovens).

O clube felgueirense chegou, também, a acordo com Edivândio Reis, avançado cabo-verdiano, de 25 anos, oriundo do Zimbru da Moldávia.

O avançado é um atleta com provas dadas nos campeonatos nacionais e é mais uma opção que Ricardo Silva vai ter ao seu dispor para reforçar o ataque.

O cabo-verdiano fez formação no Batuque (Cabo-Verde) e no Marítimo. Representou, também a equipa B do Marítimo e o Beira-Mar.

edivandio-2
Evidândio Reis