
O FC de Felgueiras 1932, líder da série B, do Campeonato Portugal Prio, desloca-se, domingo, pelas 15h00, ao reduto do Aliança de Gandra, em partida a contar para a jornada 11.
O presidente do FC de Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, na antevisão ao jogo, defendeu que a sua equipa tem um teste difícil em Gandra, mas pretende obter um bom resultado para se manter na frente da prova.
“Sabemos do valor do Aliança de Gandra, uma equipa que vem de uma derrota com o Trofense (4-1), mas que a jogar em casa, no seu sintético, se torna bastante complicada para qualquer adversário “, disse.
Nesta deslocação a Paredes, Eduardo Teixeira realçou a importância da formação azul grená, orientada por Ricardo Silva, amealhar mais três pontos para manter a distância pontual para os adversários mais diretos, o Marítimo B e o Amarante FC.
“Depois do jogo com o Aliança de Gandra, vamos entrar numa série de jogos difíceis, vamos à Madeira e recebemos o Amarante FC, adversários diretos”, salientou, realçando a postura que a equipa teve na primeira volta.
“Ultrapassada a primeira volta não poderia estar mais satisfeito. Lideramos a prova e o objetivo é continuar com este ímpeto para passar à segunda fase”, afirmou.
O FC de Felgueiras 1932 é primeiro com 22 pontos, mais um que o Marítimo B e mais três que o Amarante FC.